Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
13/07/2011

 

 O estilo está muitas vezes relacionado à personalidade de cada pessoa. A forma de se vestir pode definir nossa forma de viver, uma vez que pode expressar seu estado emocional. Por isso, sinta-se livre para escolher seu look; veja que roupa lhe cai bem; seja criativo; brinque com as produções; use o que gosta e evite exageros.  Confira as dicas de roupas para serem usadas nos visuais elegante, moderno, esportivo, romântico, sexy, criativo e clássico. 


                               Elegante

 Uma característica marcante são as peças de boa qualidade e as cores neutras, como cinza, preto e branco. As roupas combinam entre si.


                               Moderno


 As roupas têm cores contrastantes. Quem adota este estilo mostra que está ligada com as últimas tendências da moda.


                                        Esportivo 












O que importa nesse estilo é o conforto. Por isso, abuse de roupas mais soltas e cores básicas.


                              Romântico
 

  A delicadeza e os detalhes estão presentes aqui. As peças têm estampas, detalhes florais, rendas e babados. Os tecidos mais leves são os mais ideais.


                                        Sexy
 
 Roupas com decotes, fendas, estampas de animal, cores fortes e vibrantes, transparências, brilhos e pele à mostra fazem parte desse estilo. A produção pode ser finalizada com um salto alto. 



 O estilo clássico é principalmente composto por peças simples, de qualidade e com cores discretas. Os conjuntos são muitos usados.


                                        Criativo
  Aqui vale as combinações variadas de cores, tecidos e acessórios.

0 comentários: