Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
26/11/2012



 O casamento é uma ocasião muito especial, são muitos os detalhes que envolvem este evento é nele que a noiva desdobra-se para escolher o penteado certo e, nada melhor do que ajudá-las neste momento dando-lhes algumas sugestões para que fiquem ainda mais radiantes na hora do sim :).
 Ao escolher o penteado deve-se considerar o estilo da noiva e não somente o tipo de cabelo, o vestido e o cabelo devem estar em equilíbrio gerando uma harmônia o que é com certeza perceptível.  Se o cabelo é muito elaborado, é melhor que o vestido seja mais simples e vice-versa. 

 Outra coisa importante é observar se o penteado escolhido é prático na hora da festa, nesse caso o cabelo preso é mais durável e não esqueça de quando escolher o penteado testá-lo antes. Outra coisa, é bom observar o tamanho do cabelo, por exemplo, em cabelos médios, um penteado solto pode não ter bom efeito, enquanto no cabelo curto deve-se trabalhar o volume e no cabelo longo se estiver solto se atente se o mesmo não cobrirá algum detalhe do vestido. Tudo isso serve para criar um belo look!


           

          









            






Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro 10 Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro

Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro 8 Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro

Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro 7 Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro




      Coroa Para Noiva Penteado E Casamento Casamento Cultura Mix









tranças para noivas




0 comentários: