Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
15/11/2012
                                       

 Porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se. LUCAS 15.24

 Amados, é necessário que tenhamos sabedoria para agirmos conforme a vontade de Deus, todos os nossos questionamentos devem ser respondidos conforme a palavra do Senhor, por isso leia a bíblia e orai sem cessar.
Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. TIAGO 3.17

 Deus não faz acepção de pessoas e ele está disposto a perdoar nossos pecados desde que haja verdadeiro arrependimento.  Deve-se rejeitar toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebendo e praticando a palavra que pode salvar as nossas almas.
 Ser cristão é ser luz, ser amor, ser obediente, ser puro e ser servo de Deus, ajudando aos necessitados e guardando-se da corrupção do mundo.

 Na vida há muitas dificuldades, inúmeras pessoas sentem um vazio no coração como se algo faltasse, elas tentam preenchê-lo de várias formas, mas só Deus  pode preencher este doloroso vazio espiritual, então tenhamos bom ânimo e resistência às tentações para vencer em Cristo Jesus.
 Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele. ISAÍAS 30.21
... Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida. JOÃO 8.12

 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13

0 comentários: