Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
22/03/2012

  Olá você já sorriu hoje, se desculpou consigo mesmo ou alguém, foi gentil, exercitou a humildade, elevou a mente ao céu, refletiu e percebeu que a vida é mais do pensa.
 Vou te explicar querido (a):
 A sabedoria está em reconhecermos os nossos erros e a falta de entendimento sobre algumas questões como a existência. O homem é mais do que o corpo, ele é puramente a alma. Quando se percebe isso as coisas vão fazendo sentido e os sábios chegam à conclusão que algo maior está por trás de tudo que há no mundo. 
 Às vezes pensamos: são tantos os problemas não sei se posso suportar; não consigo ultrapassar as minhas limitações; não sei como cheguei ao estado atual; se continuar do modo que está vou me matar ou enlouqueço etc.
 Amados repreendam essas palavras de maldição, esse pensamento derrotista, somos mais que vencedores e se quiseres tudo de ruim terá um fim.
  Achou-o numa terra deserta e num ermo solitário povoado de uivos; rodeou-o e cuidou dele, guardou-o como a menina dos olhos. (Deuteronômio 32.10)
  Deixe que Deus faça parte da tua vida, o aceite como seu único salvador, então verás o agir do Senhor que está no controle de tudo e faz tudo cooperar para o seu bem. Deus vai ser o teu socorro nos momentos difíceis.

 Lembre-se de que é preciso passar pelo vale para chegar às águas tranquilas.

0 comentários: