Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
20/08/2012
 Oi! Venho compartilhar uma mensagem!
 TEMA: Prossiga
 Vamos começar por esse texto.

" Conheci dois irmãos, um garoto e uma garota, tímidos, magrelos e meio desajeitado, que se mudaram recentemente para nossa cidade e estão na minha classe. No começo, ninguém lhes deu muita atenção. Hoje, na aula de computação, eles (que entendem muito do assunto) deram um show e deixaram a turma toda boquiaberta. E eu fiquei impressionado com garota, ela é maravilhosa!"
 Faça a diferença; sabemos que os padrões sociais rotulam as pessoas com estereótipos diversos gerando os problemas de relacionamento. É comum ver indivíduos ficarem deprimidos ou até mesmo adoentados por sofrerem com as mais variadas formas de preconceito, onde está a solução?
 O mais importante é você ter uma atitude de amor, carinho e cuidado consigo mesmo. Busque se transformar por meio da palavra de Deus e todos iram ficar surpresos com sua nova vida.
 O Senhor te guiará continuamente,  fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manacial cujas águas jamais faltam. Isaías 58.11

 Leia Provérbios 3.5-8

0 comentários: