Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
22/12/2013
 
  Casamento um passo importante na vida do ser humano, muitas vezes encarado como algo assustador, pois envolve muita responsabilidade, dedicação e abdicação. São poucas as pessoas que se consideram preparadas para assumir um compromisso sério, conta-se nos dedos aqueles que expõem os pontos positivos de um relacionamento sólido.

   Será que não existem os príncipes e as princesas, nos quais obteremos uma base para edificar uma família com comprometimento, amor, felicidade, estabilidade, sinceridade e fidelidade?... Isso só existe nos contos de fada, as mais experientes comentam. Pois bem, isso é mito, em muitos livros de auto-ajuda fala-se principalmente sobre entender o outro e esse é o ponto chave. Na bíblia encontramos entre os dez mandamentos o seguinte “ame o próximo como a si mesmo”, isto também vale para a relação homem e mulher, mas o que é amor? Como amar? Este conceito existe, contudo antes de explanar sobre esse assunto veja bem e reflita a parte que diz: como a si mesmo. É necessário antes de tudo se conhecer, se valorizar, se amar, então depois você saberá como agir e atrair o seu homem, o qual através de suas atitudes irá entender como te conquistar.

  No começo do namoro ou até mesmo antes de encontrar um parceiro, já se deve possuir parâmetros estabelecidos, o que envolve uma analise do pretendente, evitando frustrações por vir. Manter após o namoro a proposta de ir até o altar e viver até que a morte os separe é difícil, principalmente quando ainda existem incertezas. Saiba que o objetivo é fazer o outro feliz, mas como receber a mesma atenção e carinho? É simples! Deixe isso claro logo no começo, dessa forma conflitos serão evitados posteriormente.

   Antes de decifrar os homens é preciso que você se conheça primeiro, além de determinar o que espera de um relacionamento futuro, como por exemplo, a realização de sonhos em comum, a formação de laços de amizade e respeito, onde ambos estejam dispostos a ceder.

 Em um mesmo barco, remando juntos, objetivando chegar do outro lado, nesse trajeto haverá inúmeros obstáculos onde união é necessária ao êxito. Mas o importante não é só chegar lá e sim - manter o equilíbrio do barco durante o percurso.   

É preciso fazer o outro feliz, sem esperar algo em troca, e se for sincero naturalmente virá!

0 comentários: