Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
27/02/2014
O Brasil é um país cheio de contrastes, possui ampla diversidade cultural, social e ética. Apesar disso, muito pouco se tem de respeito e amor ao próximo, visto que este dificilmente é priorizado, além da deficiência de cidadãos para representação do povo na política, vivemos em meio a transtornos e ignorância como o racismo. Não é só investimento em saúde, saneamento básico, lazer, esportes e tantos outros, a questão se encontra na valorização e compreensão do ser humano como um todo, certos valores devem existir para que a população tenha orgulho de ser atuante em sua nação. E por que não começar com a democracia, onde as pessoas possam opinar em relação ao futuro do seu país, ou melhor, onde pelo menos as carências dos menos favorecidos sejam atendidas para se aproximar ao máximo da chamada igualdade social.
 Não se faz necessário comentar sobre a copa do mundo, em um lugar onde se propaga a ideia de que festas e agitações poderão silenciar a população. Acredito que os brasileiros não são apolíticos e sabem o melhor para uma comunidade.

Com paz, sabedoria e amor poderemos avançar...

0 comentários: