Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
01/09/2014

            Na mensagem bíblica As marcas do verdadeiro cristão de Paul Washer é relatado o versículo muito conhecido sobre o amor ao próximo. Acredito que todo o ser humano deseja ser amado verdadeiramente e a carência desse amor leva a inúmeros problemas. Quem não se sente bem após um ato de gentileza, um gesto de carinho, o abraço do pai, a lembrança de um amigo, o doce sorriso de sua mãe... A falta de amor leva a sociedade ao caos, em um lugar onde há medo, desconfiança, insegurança e pesar, refletido na superficialidade crescente, poucos conseguem sentir paz - Qual é o segredo? Acredito que desejamos sempre o melhor, mas nem todas as escolhas e ações realizadas nos proporcionam isso.

INDICO:
Vídeo: http://www.gospelfilmes.com.br/as-marcas-do-verdadeiro-cristao-paul-washer/
Livro: A marca do cristão - Márcio Valadão


          Ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros. João 15:12-17

0 comentários: