Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
30/09/2011
 Problemas, quem não tem? Mas qual é a solução? Quem pode me ajudar e em quem confiar?

 Na vida a maioria das pessoas fala em dificuldade e sofrimento e não percebem que a solução está bem à frente. Ninguém é perfeito não é verdade, mas podemos aprimorar nossas qualidades e eliminar muitos defeitos, tudo se resume em fé na qual buscamos força para prosseguir.
 O amor ao próximo na prática é um pouco difícil, agora não é impossível e vale muito a pena ser praticado. Vejo o mundo atual e me pergunto se as pessoas cumprissem os mandamentos de Deus e fossem sinceras o quanto haveriam de bênçãos em suas vidas. Deus não veio para os que se encontram curados e sim para os enfermos, qual é a verdadeira complicação em abrir a porta do seu coração e o deixar entrar e operar?
 Muitos dizem que não é fácil abrir mão de algumas coisas para servir ao Senhor, porém é fácil cometer pecados sem nenhum arrependimento e depois pagar caro pelas consequências de seus atos, acredito que não.
 Na bíblia se encontra a palavra que todos precisam ouvir, no entanto precisa ter fé para ver acontecer o imaginável. Deus é o único amigo verdadeiro e fiel, só ele pode te ajudar, no momento você necessita crer e enxergar com os olhos da alma.
 Deus te ama!

0 comentários: