Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
22/12/2012

 Práticas, as tranças são ótimas nos dias de calor e ainda salvam o visual quando os fios acordam rebeldes, além disso proporcionam fazer diversos estilos do romântico ao sexy. Para quem possui os cabelos longos pode adotar o modelo espinha de peixe. Mulheres com pouco cabelo podem optar pela trança lateral deixando a raiz mais comportada e a trança mais bagunçada. Os curtos ficam ótimos com trançados na lateral da cabeça.
 Veja que um penteado com trança pode ser feito de diferentes formas. Com cabelo preso, solto, com coque, com franja, semi-preso e etc. Escolha o seu preferido!









    
   penteado com trança
   
  
    
     
        123-trancas-penteados-verao-1
       
   

Como fazer a trança "Cascata Lateral"




 
Olá queridos leitores independente de religião devemos sempre buscar o melhor para nossa vida e sermos cidadãos, para isto é necessário a conquista de uma visão ampla sobre o mundo. 
 Muitos dias eu tenho pensando em quão grande é o amor de Deus por nós, ele entregou seu próprio filho para morrer na cruz e com isso obtemos a oportunidade de vencer pelo sangue do cordeiro. 
  Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. (Lucas 10.19)
 Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. (Apocalipse 12.12)
 O sangue de Jesus é o único poder capaz de derrotar o mal, por isso devemos nos apropriar do conhecimento e da força que nele existe.
 Uma força do mal que está sobre a terra passou a manipular e dominar este mundo, de modo que muitos estão cegos e indefesos as investidas do maligno.
 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6.11-12)

 Podem-se citar as guerras que matam e desperdiçam recursos, os quais poderiam ser utilizados na manutenção da vida. Um estudo canadense indicou que o custo total das operações de manutenção da paz da ONU, para todo um ano, é menor do que o gasto militar dos Estados Unidos no Iraque, em apenas um mês. Outro fato é a ocorrência da morte de milhões de pessoas a cada ano acometidas de doenças reversíveis, a cura é inoculada pela ganância dos laboratórios que estão voltados para o lucro. Tudo isto retrata a degradação humana.
 É necessário nos revestirmos com a armadura dos céus, de honra, de incorrupção, de força..., que adquiramos sabedoria para através do arrependimento e da entrega a Cristo fazermos a diferença.
 DICA: estude a bíblia, vigie e ore. Veja além do que os seus olhos te mostram, sinta a paz, perceba todos os lados de uma situação, se questione sobre a vida, ame a si e a seus semelhantes- mas adore só a DEUS. 
15/12/2012

  • Origem da Vigilância Epidemiológica (VE): A expressão “VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA” passou a ser aplicada ao controle de doenças transmissíveis na década de 1950, para designar uma série de atividades subsequentes a fase de ataque da Campanha de Erradicação da Malária vindo a designar-se como uma de suas fases constitutivas.
  •  Logo significava a observação sistemática e ativa de casos suspeitos ou confirmados de doenças transmissíveis e de seus contatos. Tratava-se, portanto da vigilância de pessoas com base em medidas de isolamento ou de quarentena aplicadas individualmente e não de forma coletiva.
  •  
  • O programa de erradicação da VARÍOLA trouxe novos conceitos para a prática da vigilância epidemiológica, onde  que se seguia a fase de vacinação em massa da população, coma pretensão mediante busca ativa de casos de varíola a detecção precoce de surtos e o bloqueio imediato da transmissão da doença.
  •  No Brasil a campanha de erradicação da varíola (1966 – 1973) é reconhecida como o marco da institucionalização da vigilância epidemiológica no país.
  •  Este modelo de campanha inspirou a Fundação Serviços de Saúde Pública (FESP) a organizar em 1969 um sistema de notificação semanal de doenças selecionadas e a disseminar informações pertinentes em um boletim epidemiológico de circulação quinzenal. Iniciou-se a idéia de: -Semana Epidemiológica -Doenças de Notificação Compulsória -Disseminação de Informação.
  •  
  •  O atual SUS incorporou a Lei Orgânica da Saúde Lei 8.080/90 que conceitua a VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA como: “um conjunto de ações que proporciona o conhecimento, a detecção ou prevenção de qualquer mudança nos fatores determinantes e condicionantes de saúde individual ou coletiva, com a finalidade de recomendar e adotar as medidas de prevenção e controle das doenças ou agravos”.
  •  
  • O SVE organiza-se através de diferentes esferas de competências para cada nível administrativo, competências essas definidas pela Constituição Federal e que prevêem a descentralização das atividades de VE, em consonância com os princípios do SUS. No nível local, tais atividades incluem o diagnóstico e tratamento, notificação de casos e resultados de exames, ações de controle das doenças, principalmente as de notificação compulsória, orientação à comunidade e educação em saúde. 
  • As funções da Vigilância Epidemiológica nos níveis federal, estadual e municipal são:
  •  Fornecer orientação técnica permanente para os que tem a responsabilidade de decidir sobre a execução de ações de controle de doenças e agravos, tornando disponíveis, para esse fim, informações atualizadas sobre a sua ocorrência, bem como dos seus fatores condicionantes em uma área geográfica ou população determinada.
  •  Ser instrumento para o planejamento, a organização e a operacionalização dos serviços de saúde, como também para a normatização de atividades técnicas correlatas.
  •  A VE trabalha em um processo com três etapas fundamentais :
INFORMAÇÃO
Diagnóstico, suspeição;
Coleta de dados ;
Processamento; 
DECISÃO
Análise e interpretação;
Recomendação das medidas de controle;
AÇÃO
Promoção das ações de controle indicadas;
Avaliação da eficácia e efetividade das medidas adotadas;
Divulgação de informações pertinentes;
  • Em resumo a VE tem por objetivo interromper cadeias de transmissão, dentro de um contexto homem - meio ambiente. Isto significa que o conhecimento do território, das formas como se organizam os espaços e as relações sociais são fundamentais. A atuação em VE exige precisão, informação dirigida para a ação e agilidade na tomada de decisão. Não se pode pecar pela omissão com riscos sérios para a comunidade como um todo.
12/12/2012
Amor e interrogação

AMOR

  O amor é puro e real, mais que um sentimento;
 é algo natural;
 É como uma semente que plantamos e cultivamos,
 assim ela germinará e produzirá frutos;
É 
Ver além da aparência, 
ouvir, sentir e viver com sabedoria cada momento;
Demonstrar ao outro quanto ele é especial;
Reconhecer defeitos e qualidades;
Valorizar as coisas boas,
buscar o melhor em alguém,
um olhar sincero, querer bem.

 O amor é a beleza da vida!



************************************************************************************************************
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. 

 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 
 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 
 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado. 
 Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 
 Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido. 
 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

I Corintios 13
11/12/2012

 Te adoro Deus não importam as circunstâncias,
 Não sou perfeita, mas me aceitas mesmo assim,
 Quando estou em oração percebo tua presença,
 Nas dificuldades te louvo, pois sei que está comigo,
 Vejo teu agir em minha vida, é mais que especial!

Crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.



04/12/2012
           


 Uma aliança entre duas pessoas

 Vivemos no mundo onde prevalece a mentalidade do descartável, logo que as coisas não dão certo joga-se tudo fora e essa atitude não está só nos bens materiais, mas também em nossa atitude nos relacionamentos.
 A falta de compromisso e um falso conceito de casamento são prevalentes na sociedade,  e tem como conseqüência ocorre à destruição do lar. Muitos vêem o casamento como um modo de ser feliz que caso não dê certo a saída é o divórcio.
 Há necessidade da criação de uma percepção onde casamento seja visto como uma aliança e não um contrato; Deus instituiu o casamento como algo sagrado uma aliança entre a mulher, o homem e o Senhor. Quando essa união é quebrada não deixamos de lado somente o cônjuge, mas também o próprio Deus.
 Na bíblia podemos ver que a ideia de casamento de Deus é a junção de duas vidas em uma nova unidade que não só satisfará os envolvidos, como também servirá para o propósito de Deus. 
 Os jovens devem ser criteriosos e cuidadosos ao escolher o seu cônjuge, pois o casamento é uma união “até que a morte os separe”.
 É importante se pensar no casamento de modo racional para criar um censo de comprometimento, o qual trará estabilidade e consequente melhores condições de superar os problemas inesperados. Porquanto, não são as dificuldades que farão seu casamento dar certo ou errado e sim o modo como você lidará com eles.

 ... Por isso deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. (Gênesis 2.24) 

 Um erro que ocorre em boa parte dos relacionamentos é um apontar o defeito do outro e não se atentar aos seus. Se alguém gasta seu tempo fazendo o parceiro (a) mudar vai acabar frustrado (a), pois sua energia está sendo gasta da maneira errada.
  
 NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. (Mateus 7.1:5).
 Por favor, não me entendam mal. Não estou chamando ninguém de hipócrita, fiz essa citação para demonstrar que é um equivoco tentar transformar o companheiro. Todos têm falhas e é por elas que devemos começar, identifique-as e ore confessando a Deus seus pecados e pedindo-lhe perdão.

 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.  
 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;  Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;  Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13. 4-7)

 Por fim, para ser feliz não só no casamento, mas em todas as áreas da nossa vida, devemos nos questionar: Estou sendo uma boa serva para Deus? 
 Coloque uma dose de ânimo, perseverança, diálogo, paciência e sabedoria no seu relacionamento conjugal!

 Indico o filme - A prova de fogo: Caleb Holt (Kirk Cameron) é um heróico e dedicado capitão do Corpo de Bombeiros. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. É quando algo inesperado acontece e ele fará de tudo para transformar sua vida e o relacionamento com a esposa Catherine (Erin Bethea), seguindo o lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.
.

26/11/2012



 O casamento é uma ocasião muito especial, são muitos os detalhes que envolvem este evento é nele que a noiva desdobra-se para escolher o penteado certo e, nada melhor do que ajudá-las neste momento dando-lhes algumas sugestões para que fiquem ainda mais radiantes na hora do sim :).
 Ao escolher o penteado deve-se considerar o estilo da noiva e não somente o tipo de cabelo, o vestido e o cabelo devem estar em equilíbrio gerando uma harmônia o que é com certeza perceptível.  Se o cabelo é muito elaborado, é melhor que o vestido seja mais simples e vice-versa. 

 Outra coisa importante é observar se o penteado escolhido é prático na hora da festa, nesse caso o cabelo preso é mais durável e não esqueça de quando escolher o penteado testá-lo antes. Outra coisa, é bom observar o tamanho do cabelo, por exemplo, em cabelos médios, um penteado solto pode não ter bom efeito, enquanto no cabelo curto deve-se trabalhar o volume e no cabelo longo se estiver solto se atente se o mesmo não cobrirá algum detalhe do vestido. Tudo isso serve para criar um belo look!


           

          









            






Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro 10 Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro

Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro 8 Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro

Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro 7 Dicas de Penteados de Noiva para Cabelos Afro




      Coroa Para Noiva Penteado E Casamento Casamento Cultura Mix









tranças para noivas