Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
23/07/2014

A saúde pública como não é novidade continua péssima, considerada um direito de todos e financiada por altos impostos, possui difícil acesso. Tanto a Unidade Básica de Saúde quanto os grandes hospitais estão lotados de pacientes que imploram por atendimento e na maioria das vezes são ignorados, devido a falta de preparação de alguns profissionais, inexistente humanização ou gestão falha, entre outros problemas. É frustrante chegar a uma USB se sentido mal, logo em seguida ouvir que não há fichas disponíveis, aguarde eternamente, estamos ocupados demais para prestar atenção no seu quadro clínico, isso sem mencionar a falta de direcionamento no sistema de saúde.


"Talvez seja melhor ficar em casa e tomar remédios caseiros." Creio que muitos já disseram essa frase em um momento de desespero. Contudo, há casos em que recorrer ao SUS é não é uma opção. Desse modo, espero um milagre chamado conscientização.


SaudePublica

0 comentários: