Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
11/12/2015

 Devemos adorar a Deus através da fé, das obras, entoando salmos e louvores. A bíblia relata que quando Davi cantava e tocava a sua harpa os demônios fugiam. Em Atos 16:25-26 é descrito que o apóstolo Paulo e Silas, após serem lançados na prisão, oravam e cantavam hinos a Deus e houve um terremoto que abriu a porta de todos os cárceres. 


Alguns versículos que falam sobre o louvor:

  • Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia. Salmos 71:8
  • Os meus lábios proferiram o louvor, quando me ensinaste os teus estatutos. Salmos 119:171
  • Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor. Salmos 147:1
  • Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Jeremias 17:14

 Vou compartilhar com vocês alguns versos que escrevi sobre o amor e a vida com Deus, pois quando olhamos para os problemas tudo parece difícil, mas se olharmos para o alto confiando no Pai veremos o milagre. Falo por experiência, quando oramos com fé e um coração sincero Deus responde, mesmo que não vejamos no momento. 

1 Louvor

Deus acredito em ti
Já abri meu coração
Não busco só milagres
Desejo uma renovação

Sopra o vento do Espírito Santo
Quero seus possuir seus frutos

A caridade, benignidade, fé
Bondade, temperança e mansidão

Pela graça de Cristo
Vou semeando no Espírito
E do Espírito ceifarei a vida eterna

*****************
2 Louvor

Teme a Deus e guarda os mandamentos seus
Ele te ajudará
Assim como a Davi escolheu
Ele também te chama

Deus não olha a aparência
A riqueza ou a inteligência
Ele sonda os corações
Vê as intenções

Uma vida com fé, obras e amor a Ele agradará
Pois, o que anda com Deus descansará
Sendo mais que vencedor
Na glória verá o Salvador

*******************
3 Louvor

Deus criou o mundo
Fez o homem e a mulher
Mas pela desobediência
Surgiu a corrupção

Mesmo em meio ao pecado
Ainda existam homens honrados
Vivendo em justiça e retidão
Como Enoque, geração de Adão

Assim devemos agir
Renovando nossas mentes
Cheios do Espírito
Até que Deus nos tome para si

Nada é impossível para Ele, então adore mesmo nas lutas.

0 comentários: