Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
02/01/2016

  Olá, venho indicar um filme muito interessante sobre relacionamento familiar "Quarto de guerra", ele retrata o poder da oração na conquista de uma vida plena. Uma mensagem marcante é que Deus deve ser o nosso motivo de alegria e não a vida profissional, um bem material ou até a relação com o outro.
  Esse filme traz em seu roteiro, a história de uma família, na qual o casal (Tony e Elizabeth) lida com diversos problemas de relacionamento e isto também acaba afetando a vida de sua única filha. 
 Corretora de imóveis, Elizabeth já estava sem esperanças de restaurar suas relações familiares, quando conhece sua nova cliente (Senhorita Clara), que está colocando a casa à venda. Já idosa, Clara acaba chamando a atenção da corretora quando apresenta um cômodo um tanto 'inusitado' de seu lar: o "Quarto de Guerra" - local onde se recolhe diariamente para orar.

0 comentários: