Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
05/12/2011
                                      
 Namorar, paquerar, apaixonar-se, gostar, casar-se, juntar-se, separar-se... Há muitos verbos para expressar os tipos de relacionamento entre duas pessoas.
 Namorado é a coisa mais difícil das conquistas, porque um companheiro de verdade é muito raro.
 Namorado não necessita ser o mais bonito e divertido, mas ser aquele que quando se chega perto a gente treme, sua frio e/ou fica nervosa. Nele buscamos segurança e proteção, seja ela num olhar de compreensão ou mesmo de aflição.
 Namorar envolve o valor de estar com as mãos dadas, entregar flores, dar gargalhadas juntos, falar de sentimentos, ficar abobalhado pela lucidez do amor, amadurecimento mútuo, dedicar canção, descobrir o lado bonito de si próprio e do mundo exterior.
 Mas, namorar requer coragem para expressar afeto e sentimentos, vencer as barreiras e os medos internos, pois muitas vezes o enamorado pode ser visto como “cafona”.  
 Bate-papo entre dois rapazes sobre relacionamento:

 James: olá!
 Mano: e aí, beleza?
 James: beleza. Me fala tudo, você já ficou?
 Mano: já, várias vezes. A primeira foi patética, a segunda foi legal. E você?
 James: eu só fiquei 2 vezes. Foi legal.
 Mano: o que você sabe sobre relacionamento.
 James: cara, por experiência própria, percebe que ao levar em conta só a aparência física você pode se decepcionar depois, e o que parecia amor pode virar filme de terror.
 Mano: rapaz, terror é ficar com a garota que a gente gosta. Dá um branco, já passei por isso.
 James: como foi?
 Mano: era uma vizinha, ela já se mudou. Eu sentia um nervoso, ficava mudo, derrubava as coisas ou então falava muito.
 James: comédia. Você é muito tímido.
 Mano: não, é que eu era apaixonado por ela. Dizem que quando a pessoa gosta de alguém fica meio bobo.


0 comentários: