Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
07/02/2016

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

  Renovação, uma pequena palavra e um grande significado. O planeta Terra está em constante movimento, rotação, nós então temos 24 horas de presente para vivermos da melhor forma possível. Devemos aproveitar o tempo com sabedoria, estabelecer metas e prioridades para evitar frustrações, um momento de lazer com a família, outro para amigos, trabalho, estudos ... e o mais importante um tempo para Deus. É difícil conciliar o tempo, porém se isso não for feito surgiram inúmeros problemas. 
  Se renovar nesse cenário, é aprender com os nossos erros e também com os dos outros, visualizar as consequências de nossos atos antes de praticá-los, pensar no coletivo e, assim fazer escolhas certas. 
  Cada pessoa tem sua dificuldade, mas é preciso renovar nossa mente, apagar o desnecessário, trabalhar e fazer o que estiver ao nosso alcance e, ter fé confiando que Deus está agindo e fará até mesmo impossível a favor do que o ama.
  Ore pela sua vida, de sua família, amigos, conhecidos e até daqueles que te fazem ou fizeram algum mal. Se liberte de traumas, aborrecimentos ou ressentimentos e siga em frente na busca de um futuro de paz.

0 comentários: