Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
14/02/2016
  Olá! Venho passar uma dica para cabelos ressecados e quebradiços, principalmente cacheados, é o kit de cauterização Keratin, bom e barato (cerca de 21 reais).
  Tinturas, alisamentos, escovar e pranchar os cabelos várias vezes, além da exposição ao sol, causa muitos danos a fibra capilar, com isso é preciso partir para uma reconstrução aliado a boa hidratação semanal.
  Eu usei esse produto, que vem com 4 frascos e 2 sachês, o resultado foi uma fortalecida nos fios e uma boa redução nas pontas duplas.

2 comentários:

Unknown disse...

tenho duvidas sobre esse produto pode paassar com cabelo de selagem ? tem contra indicaçao?

Thay disse...

Oi Karen. É bom passar depois de um tempo da selagem, de qualquer forma é importante ir em uma cabeleireira para avaliar o seu cabelo e a necessidade de fazer a cauterização.