Visualizações

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma apaixonada por artes e me interesso por assuntos variados como saúde e moda, então misturei alguns temas que gosto para montar as postagens deste blogger.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
13/02/2016
 Olá queridos leitores, venho falar sobre felicidade, algumas pessoas acreditam que há um segredo ou fórmula para ser feliz, será mesmo? Contando os nossos dias alcançaremos um coração sábio e encontraremos as respostas que tanto buscamos. Um dos maiores sonhos do ser humano é ser amado, ter uma família saudável e unida, mas para que isso aconteça é necessário saber amar e se fazer amado. Para amarmos uns aos outros devemos primeiro conhecer o autor do amor, aquele que deu a vida de seu filho para salvar pecadores, deixar esse amor entrar na mente e no nosso coração proporcionando uma renovação diária. Contudo, temos que nos desprender do egoísmo, egocentrismo, traumas, frustrações, ódio, julgamentos... ninguém é perfeito, por isso deve-se haver  perdão, tolerância, compreensão para com os outros.
  Como ser uma boa filha, uma boa mãe, uma boa irmã, uma boa esposa, uma boa amiga... apenas conhecendo o criador da vida e  de tudo que existe, Ele tem o poder para dar a sabedoria e a virtude para vivermos plenamente. 
  Conhecer nossas aptidões é primordial para escolhermos uma profissão, ser paciente evita inúmeros problemas, ter uma mente saudável previne depressão, estudar e meditar na palavra de Deus ensina a fazer as escolhas certas em todas as áreas da vida.
  Por várias vezes Deus nos mostra a sua excelência e poder de cura. Sabemos que estamos aqui na Terra de passagem, que há um significado maior na vida do que apenas trabalhar e se relacionar com as pessoas e, que não temos o controle total da nossa própria vida (isso fica muito claro quando vem algumas perdas, certas enfermidades...).
  Deixe Deus entrar, mudar sua história, te guiar pelos caminhos da vida, lhe proteger e mudar seu ser.
  Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra (Oséias, 6:3).

Oremos não por um mundo melhor, mas por pessoas transformadas pelo amor de Deus! 

0 comentários: